Ford Ka 2015

Ford Ka 2015

Depois de inúmeras prévias, enfim, o novo Ka está chegando às concessionárias da Ford. O novo hatch e seu inédito irmão sedã KA+ – ou Ka Plus -, começarão a ser vendidos na primeira quinzena de agosto. A chave para isso é o lançamento dos modelos, marcado para a primeira semana de agosto, provavelmente no dia 6, segundo apurou Blogauto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Antes disso, a Ford ainda fará mais alguns pré-eventos: na quinta-feira que vem o modelo será a atração de um show de rock em São Paulo e na sexta-feira, a marca promete mostrar um equipamento inédito “que será estendido mais tarde a outros modelos do portfólio”, disse uma fonte. Sabe-se que o Ka estreará o ESP, controle de estabilidade, um item de segurança, mas que permite acrescentar, por exemplo, o famoso controle de partida em rampa, aquela ‘seguradinha’ que ajuda nos semáforos.

Veja também: Novo Ford Ka hatch 2015 tem preços entre R$ 35.390 e R$ 39.990

Traseira do novo Ka Plus

Traseira do novo Ka Plus

Os novos Ka e KA+ prometem tirar a Ford do sufoco nas vendas. Hoje a marca é acossada por Renault e Hyundai, que passaram a vender mais de 20 mil carros por mês. Com a dupla de compactos, a expectativa é que a Ford tenha pela primeira vez condições de se aproximar das rivais Fiat, Volkswagen e Chevrolet. Claro que não a ponto de passá-las, mas o volume de vendas será mais próximo do que se espera de uma das maiores montadoras do mundo.

Traseira do novo Ka 2015

Traseira do novo Ka 2015

Veja galeria com detalhes do novo Ka 2015 e do sedã Ka Plus: