fiatb20091.jpg

Ele ainda é chamado de Fiat B e tem previsão de chegar ao mercado mundial em 2009, mas o primeiro protótipo acabou flagrado na Itália com disfarce pesado. Estamos falando do novo compacto de baixo preço que a montadora italiana desenvolve para ser seu novo carro de entrada em países em desenvolvimento, caso da Rússia, China, Índia e, claro, o Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não estranhe se a Fiat chamá-lo de Uno, afinal ela acabou de ressuscitar o Bravo e não seria nada mau usar um nome forte como esse cujo modelo vendeu (e vende) milhões de unidades em várias partes do mundo.

O que dá para antecipar pela foto é que será um veículo espaçoso e alto, lembrando um Idea um pouco menor. O painel leva jeito de minivan, mas pode ser provisório já que usa elementos do Panda. Ou não, se pensarmos que, para ser barato, precisará de peças simples e de grande produção. É esperar os próximos capítulos dessa novela…