Volkswagen Fox 2010 (foto: Carro Online)

Volkswagen Fox 2010 (foto: Carro Online)

Acabamos de inserir um post sobre o Fox na capa da Auto Esporte e fomos ver se a revista Carro havia resolvido liberar material embargado. Não deu outra. No site da revista, várias imagens do Fox 2010 publicadas, inclusive a primeira do interior (foto).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A impressão, aliás, é das melhores. Como disseram o Rafael e o Fabio, o interior do Fox antigo era muito, muito ruim para um Volkswagen. Agora muita coisa parece ter melhorado. Primeiro porque há um painel de instrumentos de verdade, baseado no Golf VI e no Polo europeu, segundo porque o console ficou mais ergonômico e com botões que dão a entender que são mais funcionais. O volante é do novo padrão visto no Passat CC, com comandos integrados. MAs reparem nas saídas de ar: nada de solução quebra-galho, elas fazem parte do design do modelo mesmo.

Como está visível, o modelo da foto tem câmbio automatizado I-Motion e os bancos têm costura na cor vermelha. O painel da porta mudou, mas passa a impressão de continuar simples.

As versões passam a se chamar Trend e Prime e ambas têm opção do I-Motion. A coluna de direção, revela a Carro, é a mesma do Polo europeu. A traseira do Fox é que decepcionou. Poucas mudanças como as lanternas com desenho confuso, um leve friso na tampa do porta-malas e um para-choque com friso preto onde ficam as lanternas de neblina. Ah, sim, um pequeno spoiler complementa o conjunto.

A Volkswagen lança o novo Fox entre o dia 26 e 27, ou seja, semana que vem, em Brasília e passa a vendê-lo no outro final de semana.

Veja mais fotos e informações no site Carro Online.

Traseira do novo Fox (foto: Carro Online)

Traseira do novo Fox (foto: Carro Online)