Conheça os 10 carros mais vendidos da história,  mas qual é o carro mais vendido da história? Talvez não seja difícil apontar alguns candidatos: Ford T, Fusca, Corolla, Golf… Mas e saber quais são os 10 carros mais vendidos desde o início da indústria automobilística? Foi o que se propôs o site 24/7 Wall St, que publicou a lista no ano passado. Desde então, os dados não foram atualizados com alguns candidatos, mas achamos que vale a pena conhecê-los. Apenas como curiosidade, o Gol, nosso modelo mais vendido da história, havia emplacado em 33 anos 7,1 milhões de unidades, de acordo com a Volkswagen.

10º Chevrolet Impala – 14 milhões vendidos

Chevrolet Impala 2013

Chevrolet Impala 2013

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Impala está no mercado desde 1957 e com isso foi o único Chevrolet da lista. A curiosidade é que sua carreira começou como cupê de 2 portas e hoje é um sedã de luxo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.