Quase todo munda sabe de cor quais são os carros mais vendidos do Brasil. Gol, Palio, Uno, Onix, HB20, Strada e por aí vai. Mas e os menos vendidos? Melhor: e os nacionais menos vendidos no Brasil? Afinal, produzir um veículo localmente é sempre uma decisão que envolve grande demanda.

Então os menos vendidos devem ter um volume pelo menos bom. Engano. Há veículo nacional que não vende quase nada. Blogauto levantou os 10 mais e descobriu que a lista não inclui apenas carros em vias de se aposentar. Existe fábrica que banca a produção mesmo com poucos interessados. Excluímos os modelos que já tiveram sua produção suspensa. Confiram:

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Fiat Linea Absolute 2015

Fiat Linea Absolute 2015

10º – Fiat Linea (vendas em 2014: 4.918)

Espantado? Pois é, o Fiat Linea, sedã médio da Fiat, a líder de mercado, está entre os menos procurados no Brasil. Vendeu até o dia 6 de outubro somente 4.918 unidades, mesmo trazendo novidades este ano. O Corolla emplaca isso em menos de 25 dias. E o Linea deve seguir em ‘linha’ por mais algum tempo, até que os italianos decidam o que fazer com uma versão nacional do Viaggio, o Dodge Dart da Fiat.