Se algumas estrelas só aparecerão em breve, o mês de maio não significará marasmo nas concessionárias. Há novidades interessantes começando pela linha 2009 da Volkswagen. Hoje a marca mostrou o Polo, que você viu primeiro aqui, o Fox Extreme, primeiro carro tuning de fábrica, segundo a VW, e versões especiais do Golf e do Gol, no caso a geração 4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Amanhã, dia 29, a loja de importados Platinuss mostrará à imprensa o Pagani Zonda, único exemplar importado para o Brasil. O superesportivo, infelizmente, posará estático, mas, quem sabe, o motor não seja ligado…

Por falar em superesportivo, o Audi R8, que as revistas mostram neste mês, também seria avaliado pela imprensa geral esta semana, mas a marca alemã adiou para maio sua apresentação. Mas o modelo já é realidade para quem desejar.

E já que falamos nas revistas de automóvel, elas andam também nesta semana na nova família Palio Weekend. Dissemos família porque umas das grandes novidades do modelo é justamente ter criado três versões distintas da perua. Haverá a Weekend normal, a Trekking e a Adventure. “Mas isso já existe”, alguém dirá. Não da forma que vocês conhecem. A Fiat promete A Fiat promete diferenciar significativamente cada modelo, com destaque para a Adventure que, como já falamos, terá diferencial autoblocante, suspensão mais alta e visual próprio, sobretudo na traseira.

Também nas próximas semanas será apresentada a C4 Picasso, minivan baseada no modelo médio. Dizem que o carro da Citroën é um show perto da Grand Scénic, mas isso só vendo de perto mesmo. Por fim, ao menos agora, tem a S10 nova que, quem viu nas revistas, deve ter se espantado. Lembra aqueles projetos da Souza Ramos, que enchiam a F1000 com carcaças plásticas para dar mais requinte(!?) na picape. Se já era meio brega na época, que dirá hoje. A picape da Chevrolet tem lançamento marcado para a semana que vem.