Honda WR-V

Honda WR-V



Depois do sucesso do HR-V no mercado brasileiro, a Honda acaba de lançar um modelo menor para se posicionar na porta de entrada de sua gama no mercado brasileiro. Eis o WR-V, versão aventureira do monovolume Fit, que traz uma série de mudanças no visual e no interior para oferecer uma aparência mais robusta aos consumidores a partir do primeiro semestre de 2017.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Honda WR-V foi projetado pelo time de pesquisa e desenvolvimento da Honda no Brasil. Entre os diferenciais, há uma dianteira mais pronunciada, com faróis redesenhados que integram as luzes diurnas de LED, formando conjunto com a grade hexagonal, com uma grossa barra de alumínio na parte superior, além de para-choques redesenhados, novas rodas de liga-leve diamantadas, tampa do porta-malas redesenhada com friso cromado, moldura nas caixas de roda, barras longitudinais no teto, novas lanternas traseiras, entre outros.

Honda WR-V

Honda WR-V

Imagens do interior do WR-V (o nome significa Winsoname Runabout Vehicle) ainda não foram divulgadas, mas é provável que o carro ofereça novos detalhes de acabamento e padronagem de tecido dos bancos diferenciada. O motor, por sua vez, será o mesmo do Fit, um 1.5 litro flex de quatro cilindros, que rende até 116 cavalos de potência, com um câmbio automático tipo CVT.

Espera-se que o novo Honda seja oferecido no mercado nacional por cerca de R$ 70 mil.

Honda HR-V Touring

HR-V Touring

E por falar em HR-V, o modelo agora dispõe de uma nova versão de acabamento, batizada de Touring, que vai se posicionar como a opção mais cara da linha. A variante conta com novos faróis em LED com luzes diurnas de rodagem, lanternas traseiras com guias em LED, detalhes de acabamento cromados nas portas e novos equipamentos, como sensor de chuva, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor interno fotocrômico e airbags laterais do tipo cortina.

O motor é o mesmo, o 1.8 litro flex de quatro cilindros, que gera até 140 cavalos de potência e 17,4 kgfm de torque, com transmissão automática do tipo CVT.

O novo HR-V Touring será vendido a partir de março nas cores Marrom Júpiter Metálico, Cinza Barium Metálico, Prata Platinum Metálico, Branco Taffetá, Vermelho Mercúrio Perolizado e Preto Cristal Perolizado, além da exclusiva Branco Estelar Perolizado.