Peugeot 2008

Peugeot 2008

O Peugeot 2008, finalmente, fará sua estreia no território brasileiro. A fabricante francesa vai exibir o modelo pela primeira vez ao público durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, entre 30 de outubro e 9 de novembro, já em sua versão produzida na unidade de Porto Real (RJ). Sua estreia nas concessionárias deve acontecer apenas no primeiro semestre de 2015, com preços sondando a casa dos R$ 70 mil, confira a versão européia aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca do leão não revelou muitos detalhes a respeito do Peugeot 2008 nacional, mas pelo menos no visual e no acabamento interno, deve seguir a mesma linha da versão oferecida no mercado europeu. Entre os equipamentos de série, a versão mais cara deve seguir a linha do 208, modelo que compartilha sua plataforma e diversos outros componentes, como teto panorâmico de vidro e sistema multimídia com tela sensível ao toque.

Peugeot 2008

Peugeot 2008

O motor que equipará o Peugeot 2008 por aqui será o quatro cilindros 1.6 litro FlexStart, que desenvolve 122 cavalos de potência, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de quatro marchas. Haverá ainda o conhecido quatro cilindros turbo 1.6 litro THP de 165 cv para os modelos mais caros, com câmbio automático de seis relações.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além do Ford EcoSport e do Chevrolet Tracker, o novo utilitário-esportivo compacto francês vai enfrentar os, ainda inéditos por aqui, Jeep Renegade e também o Honda Vezel.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Peugeot 2008 nacional no Salão de São Paulo