Peugeot 207 Quiksilver

Antes oferecido apenas como série especial, o 207 Quiksilver passa a se integrar como versão de forma permanente no catálogo do hatch compacto da Peugeot. A marca francesa anunciou nesta segunda-feira, 16, o novo modelo, que já pode ser encontrado nas concessionárias a um preço sugerido de R$ 42.490, trazendo como principal atrativo o teto solar de série. Segundo o fabricante, o 207 Quiksilver é o carro mais barato equipado com teto solar de seu segmento no mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O teto solar eletrônico, além das funções elétricas de abrir, fechar e bascular, apresenta um mecanismo antiesmagamento e com fechamento automático ao travar as portas através do telecomando da chave. O equipamento apresenta medidas generosas, de 73,4 cm de largura por 52,9 cm de comprimento de área aberta e, ainda de acordo com a Peugeot, “transmite a sensação de liberdade ao condutor no habitáculo”.

Peugeot 207 Quiksilver

Além do teto solar, o Peugeot 207 Quiksilver vem equipado com adesivo na cor black piano no teto, faróis com máscara negra, rodas negras diamantadas de liga-leve de 15 polegadas, saída de escapamento cromada, volante revestido em couro, bancos dianteiros esportivos com revestimento em tecido especial bordado Quiksilver, pedaleiras e soleira dianteira de alumínio com a inscrição Peugeot, tampa do combustível em alumínio, tapete de borracha personalizado Quiksilver, monograma e emblemas Quiksilver no exterior, entre outros.

Entre os equipamentos, o destaque vai para o ar-condicionado automático digital, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, faróis com acendimento automático, limpador de para-brisa automático, retrovisores externos com ajuste elétrico, comando do rádio na coluna de direção, banco do motorista com regulagem de altura, coluna de direção com regulagem de altura e um sistema de som com CD Player e tocador de MP3, Bluetooth e conexão com entrada auxiliar para USB e iPod.

Peugeot 207 Quiksilver

No quesito segurança, o automóvel entrega airbag duplo, freios com sistema antitravamento (ABS) e com repartidor eletrônico de frenagem e faróis de neblina dianteiros e traseiros. Há ainda chave de ignição codificada, cintos de segurança dianteiros retráteis com regulagem de altura e bloqueio de folga e limpador do para-brisa com temporizador vinculado à velocidade do veículo. Há também barra de proteção lateral, uma barra de proteção em “T” no painel, que impede que o motor, na eventualidade de um choque frontal, se desloque em direção aos ocupantes e bancos dianteiros com efeito anti-mergulho (impede que os passageiros sejam lançados para a parte inferior do painel de instrumentos em caso de impactos frontais).

O modelo vem equipado com o motor 1.6 litro flex 16V, que produz até 113 cavalos de potência quando abastecido com etanol a 5.600 rpm, e entrega, com o mesmo combustível, 15,5 kgfm de torque máximo a 4 mil rpm. O Peugeot estará disponível nas cores Cinza Alumínio, Branco Banquise e Vermelho Aden (a partir de agosto).

Peugeot 207 Quiksilver