Aplicativo Easy MyPeugeot para os compactos da Peugeot

Aplicativo Easy MyPeugeot para os compactos da Peugeot

A Peugeot anunciou recentemente uma novidade para os proprietários dos modelos 208 e 2008 no Brasil. Trata-se do aplicativo Easy MyPeugeot, que utiliza tecnologias de realidade aumentada e de reconhecimento de imagem para que o cliente consulte informações sobre as principais funções de equipamentos presentes nos veículos, de maneira rápida e simples, apenas apontando a câmera do smartphone na direção do item em questão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Easy MyPeugeot é uma solução pioneira para facilitar a vida do cliente da Marca, que já utiliza smartphones e está sempre conectado. O aplicativo permite que simples consultas sejam realizadas de maneira prática e intuitiva”, afirma Sergio Davico, Gerente Geral de Produto da Peugeot do Brasil.

O novo app está disponível para os carros ano/modelo 2016/2017 e pode ser utilizado em celulares com sistema Android ou iOS, e já está disponível para download gratuito através da Play Store e da Apple Store.

Com o app no celular, basta selecionar o modelo do veículo e apontar a câmera para o equipamento a ser consultado – central multimídia, ar-condicionado, caixas de câmbio, painel de instrumentos, volante, comandos dos vidros e retrovisores elétricos e pressão dos pneus. Feito isso, é só selecionar a informação desejada entre as opções listadas para ter acesso às instruções.