Peugeot 208 2013

Peugeot 208 2013

A Peugeot confirmou em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira, 15, a chegada do novo Peugeot 208 ao mercado brasileiro. O compacto, que chegará para concorrer com Fiesta, Punto, Sonic e C3, chegará às ruas logo no primeiro semestre do ano que vem, quando começa a ser fabricado na fábrica da  PSA em Porto Real, no Rio de Janeiro. Apesar da chegada do Peugeot 208, o 207 continuará em linha, diferentemente do mercado europeu, como modelo de entrada da gama.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Peugeot 308 Feline THP é apresentado, mas ainda sem preço

O Peugeot 208 fará sua primeira aparição para o público brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa na semana que vem, com término marcado para o dia 4 de setembro. No entanto, ao contrário do que era esperado, o nosso 208 não deverá ser “capado”, principalmente na lista de equipamentos, com a bela tela sensível ao toque posicionada acima das saídas de ar, no console central. O acabamento, contudo, também deverá seguir o modelo comercializado na Europa.

Peugeot 208 2013

Peugeot 208 2013

Além da tela de estilo semiflutuante, que abriga funções como navegação, rádio, kit mãos livres com Bluetooth, leitura de arquivos de música via conexão USB e função streaming de áudio, o novo Peugeot 208 trará ainda, o teto solar panorâmico, a exemplo do irmão maior 308. Afora o teto, que será oferecido como opcional, o 208 pegará “emprestado” do hatch médio a motorização. O novo modelo virá equipado com o novo propulsor 1.6 litro FlexStart, de 120 cv, que dispensa o uso do tanquinho para partidas a frio. Um câmbio automático ainda não foi confirmado.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

O Peugeot 208 é parte fundamental no plano de crescimento do Grupo PSA Peugeot Citröen para a América Latina, que está investindo no Brasil R$ 3,7 bilhões entre 2010 e 2015. Os novos investimentos se destinarão ao aumento da capacidade industrial da fábrica de Porto Real e ao desenvolvimento de novos projetos de veículos, como o 2008, com produção já confirmada para os próximos anos.

Peugeot 208 2013

Peugeot 208 2013