Peugeot 208 InConcert

Peugeot 208 InConcert

Seguindo a linha do antigo 207 Sedan, o Peugeot 208 agora está sendo oferecido na série especial InConcert. O novo modelo se diferencia pelo novo sistema de som, que de acordo com a fabricante oferece ao proprietário “uma qualidade de som diferenciada para os veículos deste segmento”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O 208 InConcert é equipado com um novo conjunto de quatro alto-falantes de 35 W de potência. Junto a eles está o sistema multimídia original do carro, que dispõe de tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador GPS, Bluetooth para celular com streaming de áudio e comandos no volante para rádio e Bluetooth.

A versão especial traz ainda jogo de tapetes em carpete, soleiras dianteiras com aspecto de alumínio escovado e monograma nas laterais que identifica o modelo.

Entre os equipamentos de série, há ainda airbags frontais dianteiros e laterais, freios ABS com EBD, direção elétrica com assistência variável, trio elétrico, alarme ultrassom, ar-condicionado automático digital de duas zonas, luzes diurnas no conjunto ótico e lanternas traseiras em LED, faróis de neblina dianteiros, rodas de liga-leve de 15 polegadas, teto de vidro panorâmico, sensor de estacionamento traseiro, regulador e limitador de velocidade, entre outros.

O InConcert está disponível com opções de motores: 1.5 litro 8V de 93 cv de potência, com câmbio manual de cinco velocidades e 1.6 litro 16V de 122 cv com tecnologia FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho auxiliar de gasolina para a partida a frio, a uma transmissão automática de quatro marchas, com aletas atrás do volante para troca manual de marcha.

O 208 InConcert tem preço sugerido de R$ 55.490 na versão Allure manual e R$ 59.590 na Allure com transmissão automática.

Galeria Peugeot 208 InConcert