Peugeot 3008

Com lançamento previsto para os dias 9 a 10 de novembro, o crossover 3008, da Peugeot, já teve seus preços definidos. A versão de entrada Allure custará R$ 79.900 e a Griffe, top de linha, R$ 86.900. O interessante é que o modelo francês tem um nível de equipamentos bem generoso – são oito airbags em qualquer das versões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas é o motor que pode surpreender. O 1.6 THP é um turbo com injeção direta que proporcionam 156 cv de potência. O câmbio é automático de seis velocidades e opção sequencial. A versão Griffe traz ainda teto solar panorâmico e bancos em couro.

Quem sabe um pouco de concorrência seja capaz de tirar o “ar superior” que Hyundai e Kia andam exibindo com seus belos mas caros crossovers ix35 e Sportage.

Peugeot 3008

Peugeot 3008