Peugeot 3008

O primeiro a estrear o novo motor 1.6 litro THP (Turbo High Pressure) entre os modelos da Peugeot no Brasil, o crossover 3008 ganhou 9 cavalos na motorização. O utilitário-esportivo agora vem equipado com o mesmo bloco do cupê esportivo RCZ e do sedã médio 408 na versão topo de linha Griffe, ou seja. A motorização passou de 156 cv para 165 cv de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esse aumento foi obtido graças a uma nova calibração do sistema de gerenciamento do propulsor, bem como à alteração de componentes internos, como novos pistões, e sistema de escape com um novo tipo de catalisador. A transmissão continua a mesma, automática de seis velocidades.

Alimentado por um sistema de injeção direta de gasolina, o motor de alumínio de 1.598 cm3 de cilindrada, desenvolvido com a BMW, tem cabeçote composto de 16 válvulas com comando de admissão variável, balancins roletados e desenvolve 165 CV de potência a 6.000 rpm, e torque máximo de 24,5 mkgf disponível a 1.400 rpm.

O Peugeot 3008 é oferecido com preço inicial de R$ 91.900, na versão Allure, podendo atingir os R$ 99.900 no modelo topo de linha Griffe, que oferece teto panorâmico em vidro, bancos em couro e acendimento automático dos faróis, entre outros itens.