Peugeot 3008 com frente nova

A Peugeot já prepara mudanças para o crossover 3008. Membro da família 308, o modelo apareceu na China com mudanças na parte frontal, que agora seguem o novo DNA da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E, convenhamos, melhorou muito. Se antes (veja abaixo) o modelo tinha uma solução visual excêntrica agora o resultado é bem mais elegante e harmonioso. Sai a grade retangular com elementos quadrados e entra o novo padrão da Peugeot, em forma de um leve “sorriso”. Os faróis praticamente mantiveram o mesmo formato, mas tem desenho interno diferente. Por fim, as luzes de neblina estão mais “puxadas” e combinando com o conjunto.

Infelizmente, a traseira não foi fotografada, mas, se seguir a lógica, deve ter recebido poucas mudanças. Apesar de surgir na China, a mudança deve se estender a todos os mercados, inclusive o Brasil.

 

Peugeot 3008