Peugeot 301

Uma alternativa mais “luxuosa” que os modelos compactos e mais barata que os médios, os compacto Premium vem mostrando bom mercado no Brasil. Os modelos Citroën C3, Kia Cerato, Honda City, Fiat Linea e Punto, Ford New Fiesta, Volkswagen Polo e Chevrolet Sonic são os únicos representantes do segmento no Brasil. Porém, até 2014, novos modelos surgirão, como é o caso dos novos Peugeot 208 e 301, hatch e sedã, respectivamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Peugeot 301

O primeiro já teve sua chegada confirmada ao mercado brasileiro pela Peugeot para início do ano que vem, com produção nacional (na fábrica da marca em Porto Real, RJ) e apresentação ao público no final deste ano durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Já o segundo ainda tinha “destino” incerto para nosso País. Mas segundo o site Automotive Buesiness, o novo Peugeot 301 fará sua estreia por aqui em 2014.

Peugeot 301

E a exemplo do irmão menor, o 301 também deverá ser um modelo nacional a partir de 2013. Se não, o carro deverá vir importado da Argentina. Para dar lugar a novidade, o atual 207 Passion ficará fora do portfólio da Peugeot. Além de ter certo requinte a mais que modelos inferiores, como o Volkswagen Voyage, o Peugeot 301 oferecerá um espaço interno digno de um sedã médio, aos moldes de Chevrolet Cobalt e Nissan Versa. De acordo com estimativas da consultoria Polk, o modelo deverá vender cerca de 16,3 mil unidades no primeiro ano e 18,2 mil modelos em 2015.