Peugeot 308 2018

Peugeot 308 2018

Comercializado no mercado brasileiro ainda em sua primeira geração, o Peugeot 308 já conta com sua segunda versão lá fora; que inclusive acaba de receber suas primeiras mudanças, cerca de três anos após ter sido lançado. O novo Peugeot 308 2018 estreia com alterações no visual; nos equipamentos e na gama de motores.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, as diferenças ficam por conta dos faróis com novo layout interno e luzes diurnas de LED integradas; grade com novos filetes horizontais e moldura cromada e para-choque redesenhado com novos faróis de neblina e entradas de ar. A traseira não apareceu nas imagens, embora sabe-se que o carro tenha ganhado novas lanternas e para-choque com novo desenho.

Entre os itens de série, o 308 2018 passa a dispor de frenagem automática de emergência e aviso de saída de faixa. Há também o sistema Visiopark 1 de assistente de estacionamento, que inclui câmera traseira com visão 180 graus e função Park Assist; e o sistema multimídia com MirrorLink, Android Auto e Apple CarPlay, além de comandos por voz e navegador com mapas 3D e informações em tempo real.

Peugeot 308 2018

Peugeot 308 2018

A respeito dos motores, o Peugeot 308 2018 traz duas unidades turbodiesel e uma a gasolina. O primeiro é um BlueHDi 180, com uma transmissão automática de oito velocidades desenvolvida com a Aisin; enquanto o segundo é um BlueHDi de quatro cilindros. Há também um PureTech 130 a gasolina de três cilindros, associado a um câmbio manual de seis marchas.

Ainda não se sabe, porém, quando a Peugeot lançará a nova geração do 308 no mercado brasileiro. O modelo atual está disponível apenas com o motor 1.6 THP e câmbio automático de seis marchas; com preços que variam de R$ 91.490 a R$ 98.590.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Peugeot 308 2018 chega à Europa com visual atualizado