Peugeot 308 flagrado (foto: Argentina Autoblog)

Às vésperas de lançar o sedã 408 no Brasil (entre os dias 16 e 17 de fevereiro), a Peugeot já finaliza os trabalhos com o 308, hatch que será produzido em breve na Argentina, juntamente com seu irmão de três volumes. O site Argentina Autoblog flagrou um exemplar disfarçado e teve acesso ao interior do carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se por fora não é possível notar diferenças devido aos disfarces, o interior parece mais simples. No lugar da tela LCD no alto temos o computador de bordo e em vez do rádio double-din mais moderno, o mesmo sistema de som que a PSA usa há anos em seus carros por aqui.

Como se sabe, o 308 e 408 argentinos usam a plataforma do 307 e não a nova desenvolvida na Europa. Em outras palavras, motor, câmbio, suspensão e outros componentes continuam a ser os mesmos, mas com uma nova “embalagem”. Estratégia que ficou comum nos últimos em nosso mercado.

A expectativa é que o Peugeot 308 seja lançado no final do ano.

Peugeot 308 flagrado (foto: Argentina Autoblog)

Peugeot 308 flagrado (foto: Argentina Autoblog)