Peugeot 308 THP Roland Garros

Peugeot 308 THP Roland Garros

O Peugeot 308 volta a oferecer em sua linha a série especial Roland Garros, para representar um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo. A novidade é baseada na versão topo de linha do hatch médio, a Griffe equipada com motor 1.6 THP, e de acordo com a marca terá produção limitada a 250 unidades. O preço sugerido é de R$ 79.990 e está disponível apenas na cor perolizada Branco Nacré.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nos diferenciais, o novo Peugeot 308 Roland Garros traz faróis com máscara negra, rodas diamantadas de 17 polegadas, monograma da série especial nas portas dianteiras e retrovisores externos com capa cromada. Por dentro, a novidade fica por conta dos bancos revestidos em couro cinza claro, tapetes bordados com a identificação visual do torneio e logotipo oficial do evento bordado nos encostos dos bancos.

Peugeot 308 THP Roland Garros

Peugeot 308 THP Roland Garros

Já na lista de equipamentos, a série segue a linha do Griffe THP, com ar-condicionado automático digital de duas zonas, volante esportivo em couro, luzes diurnas de LED, faróis de neblina e teto panorâmico de vidro.

Há ainda o sistema de navegação WIP Nav, que dispõe de tela colorida de 7 polegadas inclinável em três posições, sistema de som WIP Sound Radio, com tocador de CD com leitura de arquivos MP3, entrada USB (que suporta inclusive câmera digital) e Bluetooth para chamadas.

Peugeot 308 THP Roland Garros

Peugeot 308 THP Roland Garros

Na segurança, o hatch dispõe de sete airbags, controles eletrônicos de tração (ASR) e estabilidade (ESP), sistema de frenagem anti-travamento (ABS) com repartidor eletrônico de frenagem (REF) e auxílio a frenagem de emergência (AFU), sensor de estacionamento traseiro, entre outros.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O motor 1.6 litro turbo, com bloco de alumínio e cabeçote composto de 16 válvulas com comando de admissão variável e balancins roletados, tem 165 cavalos de potência a 6.500 rpm, e 24,5 kgfm de torque, a 1.400 rpm. Junto a ele está a transmissão automática sequencial de seis velocidades.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Peugeot 308 volta a oferecer série Roland Garros