Peugeot 408

Problemas no controle de qualidade de fabricação do sedã 408 fizeram a Peugeot adiar o lançamento do modelo na Argentina, informa o Argentina Autoblog hoje. Segundo o blog, agora o sucessor do 307 Sedan será comercializado a partir de março de 2011, mesma data programada para o Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não se sabe ainda se esse atraso também comprometerá a chegada do 408 por aqui. Não seria recomendável já que dois novos rivais, o Renault Fluence e o novo Volkswagen Jetta chegarão nessa época ao Brasil.

A Peugeot aposta no 408 como o sedã ideal para compensar as fracas vendas do 307 três volumes. Para isso, o modelo cresceu, ganhou design e nome próprio além de ter uma lista de equipamentos generosa, que inclui ar-condicionado dual zone e GPS integrado, entre outros.

O motor é o 2.0 flex de 151 cv, mas o câmbio continua a ser o de quatro marchas automático. A tendência é que tenhamos duas versões, Allure e Feline, assim como a Dynamique e Privilège do Fluence.