O site Carscoop publica nesta semana uma ilustração feita pela revista francesa Autoplus que tenta antecipar como será o Peugeot 408, sedã médio-grande que substituirá o 407, vendido no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aparentemente, a Peugeot manterá as linhas do 407, mas com alguns aperfeiçoamentos. A “boca do leão” está mais alta e menos larga, com um pára-coques mais pronunciado. Os faróis alongados, marca registrada do modelo, estão mais discretos no 408.

Os retrovisores externos estão mais destacados, como visto no Punto ou no Civic. As lanternas, por sua vez, invadem as laterais e a tampa do porta-malas ficou mais arredondada.

Se for isso mesmo, a Peugeot conseguirá melhorá-lo sem perder o DNA atual. Nâo há previsão clara sobre a data do lançamento, mas não deve demorar muito afinal o seu irmão C5 acabou de ganhar nova geração.

Via Carscoop