Peugeot 5008 2018

Peugeot 5008 2018

Além do compacto 2008 e do médio 3008, a Peugeot prepara o lançamento de um novo crossover para a sua linha no mercado brasileiro. A partir do ano que vem a fabricante francesa vai oferecer também o inédito Peugeot 5008. Trata-se de um utilitário-esportivo de porte médio/grande que terá como foco as famílias grandes; devido ao interior mais amplo com capacidade para transportar até sete pessoas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo 5008 é construído a partir da mesma base da segunda geração do 3008, mas conta com 20 centímetros a mais no comprimento; totalizando 4,64 metros e 2,84 m de entre-eixos. O visual também segue a mesma linha do irmão menor; sendo que o principal diferencial fica por conta, obviamente, da traseira mais longa. Por dentro há as mesmas características, destacando o painel com o conceito Peugeot i-Cockpit 2.0.

Peugeot 5008 2018

Peugeot 5008 2018

Ainda não há detalhes a respeito da configuração do novo 5008 para o mercado brasileiro. No entanto, é praticamente certo que ele será oferecido em versão única de acabamento, a Griffe. Entre os equipamentos, ele deve ofertar alerta de distância e de saída de faixa; detector de fadiga; controle de cruzeiro adaptativo; reconhecimento de sinais de trânsito; farol alto automático; câmeras com visão 360º, sistema de som premium; painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas, entre outros.

Já o motor deverá ser o conhecido 1.6 litro THP (turbo) de quatro cilindros a gasolina, capaz de gerar até 165 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque; associado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A estreia do novo modelo da Peugeot no mercado brasileiro está marcada para o primeiro semestre do ano que vem. Os preços do automóvel ainda não foram divulgados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Peugeot 5008 será o maior crossover da marca em 2018