Peugeot 508 2019

Peugeot 508 2019

Assim como aconteceu com o crossover 3008, o Peugeot 508 2019 acaba de estrear sua nova geração com mudanças radicais para voltar a fazer barulho no segmento de sedãs médios/grandes. O modelo foi apresentado recentemente e é uma das principais atrações do Salão de Genebra. Além do visual mais agressivo, o novo sedã da Peugeot se sobressai pelo interior mais tecnológico e lista de equipamentos ainda mais recheada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A dianteira do novo Peugeot 508 2019 é marcada pela ampla grade do radiador com acabamento cromado, formando conjunto com os novos faróis afilados totalmente em LED; além do para-choque com uma ampla tomada de ar na parte central. As laterais revelam a silhueta bem definida do novo automóvel e também os vincos marcantes na lataria. A traseira, por sua vez, há lanternas em LED com aspecto futurista interligadas por um detalhe em preto brilhante.

Peugeot 508 2019

Peugeot 508 2019

Pulando para o interior, o novo sedã da Peugeot repete o conceito i-Cockpit usado nos últimos lançamentos da marca. O painel conta com detalhes de acabamento como alumínio; madeira; couro Nappa e Alcantara. Há também iluminação ambiente customizável que se ajusta de acordo com a altura do sistema de som, por exemplo.

A lista de equipamentos inclui ainda um sistema multimídia com tela de 10 polegadas; head-up display; painel de instrumentos totalmente digital de 12,3 polegadas; sistema de visão noturna com alcance de até 250 m capaz de detectar objetos e pessoas; piloto automático adaptativo; farol alto automático; monitoramento de ponto cego; alerta de fadiga do motorista; reconhecimento de placas e sinais de trânsito, entre outros.

Peugeot 508 2019

Peugeot 508 2019

O 508 2019 será oferecido na Europa com duas opções de motores a gasolina (1.6 Puretech de 180 ou 225 cv, com câmbio automático de oito marchas) e outros quatro a diesel (1.5 ou 2.0 de 130, 160 ou 180 cv, e 1.5 de 130 cv, com transmissão manual de seis marchas ou automática de oito velocidades).

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Peugeot 508 2019 sofre mudança radical em nova geração