Peugeot HR1 Concept

Embalando no segmento de crossovers compactos, a Peugeot anunciou que lançará um pequeno jipinho baseado no novo Peugeot 208. O modelo, que será lançado em 2012, compartilhará diversos componentes com o recém-chegado hatch e aproveitará as linhas do conceito HR1, mostrado pela francesa no Salão de Paris de 2010.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo deverá se chamar 2008 e concorrerá na Europa com Nissan Juke e o Duster, da Dacia. Se o Peugeot 2008 vier ao Brasil, disputará mercado com os novos Chevrolet Mini-Captiva, Ford EcoSport, Renault Duster e supostamente com o futuro substituto da Fiat Palio Weekend. A versão definitiva do Peugeot deverá ser apresentada na edição 2012 do Salão de Paris.

Além do crossover, o 208 também deverá originar um sedã, uma perua e uma picape, substituindo os atuais 207 Passion, 207 SW e a Hoggar no Brasil.