Peugeot 508

Com lançamento previsto para o último dia deste mês de maio, o inédito 508 já é divulgado em uma página própria no site brasileiro da Peugeot. O sedã grande, que chega para se posicionar acima do 408 na gama da marca francesa e concorrer com Ford Fusion, Hyundai Sonata e Kia Optima, é exibido no site através de uma imagem recortada com a palavra Peugeot e o nome 508. O internauta pode ver a frente do carro arrastando a imagem por todos os lados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Peugeot 508 será oferecido por aqui com uma única opção de motorização, a 1.6 litro THP de 165 cv de potência associado a uma transmissão automática de seis velocidades, que leva o carro aos 100 km/h em 8,8 segundos.

Na lista de equipamentos, pelo menos nos demais países, o carro traz rodas de alumínio aro 17, seis airbags, controle de estabilidade e de tração,  ar-condicionado com até 4 zonas independentes de temperatura, chave presencial, bancos dianteiros com ajustes elétrico e aquecimento, freio elétrico de estacionamento, espelhos rebatíveis eletricamente, sistema multimídia com navegador GPS, teto solar panorâmico, HEAD UP, entre outros itens.

O preço do automóvel deverá ficar na casa dos R$ 100 mil, assim como seus demais concorrentes.