Peugeot Pick Up

Peugeot Pick Up

A Peugeot acaba de lançar no mercado africano uma “inédita” picape. Batizado apenas de Pick Up, o novo utilitário tem como base a primeira geração da Nissan Frontier, lançada há cerca de duas décadas; e tem concepção bastante simples. O novo modelo será uma exclusividade daquele mercado e estreará por lá em setembro deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Peugeot Pick Up foi desenvolvida em parceria com a Dongfeng, que detém 13% das ações do Grupo PSA e também tem parceria com a Nissan; por meio da joint-venture Zhengzhou Nissan Auto (ZNA). Em comparação com a antiga Frontier, o novo modelo se diferencia apenas pela nova grade; faróis exclusivos e o nome “Peugeot” em alto relevo na tampa do porta-malas.

O modelo mede 5,08 metros de comprimento; 1,82 m de largura e 1,72 m de altura, com distância entre-eixos de 3,05 m. A caçamba leva até 837 litros. Já a carga útil é de 815 kg.

Peugeot Pick Up

Peugeot Pick Up

Nos equipamentos de série, a Pick Up oferece duplo airbag; freios ABS com EBD; sensor de estacionamento traseiro; ar-condicionado manual; vidros e travas elétricas e sistema de som com leitor de CD e entrada USB.

Sob o capô, há um motor 2.5 litros turbodiesel, que consegue gerar apenas 116 cavalos de potência e 28,6 kgfm de torque. Junto a ele está um câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira ou nas quatro rodas, com os modos 4 High e 4 Low.

 

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Peugeot volta para ter uma picape, mas na África