Peugeot 308 GTi

A Peugeot lançou nesta semana na Argentina uma versão “apimentada” do hatch médio 308. Trata-se da GTi, que além de um visual esportivo, traz debaixo do capô um belo motor 1.6 litro THP, que recebeu mudanças e agora entrega nada mais, nada menos que 200 cv de potência a 5.500 rpm e 28 mkgf de torque a 1.700 rpm.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Junto ao propulsor turbo trabalha uma transmissão manual de seis velocidades. Com todo esse aparato mecânico, o novo Peugeot 308 GTi sai da inércia e atinge os 100 quilômetros por hora em apenas 7,7 segundos, com uma velocidade máxima de 237 km/h.

Peugeot 308 GTi

O modelo, importado da França, será vendido no mercado vizinho a um preço equivalente a R$ 90 mil e traz de série feios com ABS e EBD, controle de tração e de estabilidade, Sound System, sensores de estacionamento, faróis bi-xênon direcionais que amplifica o ruído do motor na cabine, rodas de 18 polegadas com pintura preta, aerofólio traseiro, dupla saída de escape, dentre vários outros.

Por aqui, o GTi fará parte da gama do 308, agora no segundo semestre. O preço ainda não foi divulgado.