Peugeot 207 2012

E as marcas não param de apostar em versões “verdes” para seus automóveis comercializados por aqui. A Volkswagen, por exemplo, apresentou na semana passada o Fox BlueMotion, nova variante do compacto que aposta na economia de combustível e na redução de emissões de poluentes. Agora é a vez da Peugeot, que segundo uma publicação do site Carplace, lançará a versão Blue Lion para o 207, a Blue Lion.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Debaixo do capô, o Peugeot 207 Blue Lion, que estará disponível somente na carroceria com quatro portas, trará o motor 1.4 litro bicombustível. O bloco receberá mudanças e passará a ter um consumo de combustível menor que o modelo convencional.

De acordo com o informe, o automóvel terá consumo de 7,8 quilômetros por litro na cidade e 11,6 km/l na estrada, sempre com etanol. Já com gasolina, o consumo é de 10 km/l na cidade e 15 km/l na estrada. O 207 1.4 normal faz médias de 6,8 km/l e 10,6 km/l e 8,7 km/l e 13,7 km/l, respectivamente, de acordo com as medições do Inmetro.

Na Europa, a Peugeot também disponibiliza a variante Blue Lion para alguns de seus modelos. Por lá, esses automóveis tem níveis de emissões mais baixas e, além disso, que sejam produzidos em fábricas que possuam a certificação ISO 14001, no fim de vida, oferecem nível de reciclagem de até 95%.