Peugeot Partner Tepee 2013

Uma geração à frente do modelo vendido no Brasil, o Peugeot Partner receberá atualizações importantes no visual e na mecânica, para melhorar a eficiência de seus motores. A linha 2013 do modelo com vocação familiar será uma das principais atrações da Peugeot no Salão de Genebra, em março, tanto na versão destinada para trabalho quanto no modelo com apelo aventureiro, o Tepee.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Peugeot Partner Tepee 2013

No exterior, o monovolume recebeu para-choques mais robustos, grade frontal mais ampla (semelhante à usada no 508, por exemplo) e luzes diurnas em LEDs, atendendo a nova legislação europeia e é de série no Partner Tepee. Houve ainda inclusão de novas cores para o catálogo do modelo. Por dentro, o Peugeot incorpora um novo sistema de navegação e mais equipamentos, além de alteração no desenho dos tecidos.

Peugeot Partner 2013

Detalhes sobre a mecânica não foram revelados pela Peugeot, mas segundo ela houve melhora considerável na gama dos propulsores, que ficaram menos poluentes e mais econômicos. O sistema Start/Stop também foi inclui, mas apenas para as versões mais caras. Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Peugeot Partner 2013


Peugeot Partner 2013