Peugeot Onyx

A Peugeot divulgou hoje (segunda-feira, 10), as primeiras imagens, não muito reveladoras, do seu novo conceito esportivo Peugeot Onyx, nome bastante semelhante ao do novo compacto da Chevrolet, que será apresentado no Salão do Automóvel de Paris, a partir do dia 27. O Peugeot  Onyx é  um veículo de ar futurista, com direito a luzes em LEDs e spoiler na parte traseira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: GM e Peugeot podem ter fábrica conjunta no interior de Minas Gerais

De acordo com a imprensa internacional, o Peugeot Onyx será equipado com o conhecido e consagrado motor 1.6 litro THP, porém, desenvolvendo 256 cv, associado a outro elétrico de 120 cv. Com isso, o modelo deverá apresentar uma média de consumo de 25 quilômetros por litro. Mais detalhes serão divulgados na página do Facebook da marca e no evento francês.