Peugeot 208 GT 2017

Peugeot 208 GT 2017

A nova ação criada pelo Marketing da Peugeot oferecerá R$ 500 aos clientes que fizerem um teste drive nos veículos 208 e 2008 e, ainda assim, optarem por comprar um veículo da concorrência. Batizada de “Emotion Drive Days”, a iniciativa tem por objetivo demonstrar, na prática, a superioridade e recursos únicos presentes nos modelos da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos principais exemplos de soluções modernas e eficientes dentro dos veículos Peugeot é o i-Cockpit, uma exclusividade presente no 208 e no 2008. Com posição de condução inovadora e estruturada em torno de um volante com dimensões reduzidas, chamado SportDrive. Seu painel elevado permite enxergar todas as informações importantes do carro sem perder a visão da estrada, a central multimídia fica próxima tanto do motorista quanto do passageiro e todo resto foi pensado para que as principais funções do carro fiquem realmente ao alcance das mãos.

O Emotion Drive Days se estenderá por todo mês de maio nas concessionárias participantes. Para aceitar o desafio o cliente deve se inscrever em um dos pontos para fazer um Emotion Drive no 208 ou 2008. Se, mesmo assim, ele escolher um carro de outra marca, deverá voltar à concessionária em que fez o cadastro no prazo de sete dias com a nota fiscal e certificado de registro do carro escolhido. O dinheiro será depositado em conta corrente no prazo de até dez dias úteis. Para mais informações sobre os pontos cadastrados e veículo concorrente considerado para a ação acesse: peugeot.com.br/ofertas.

Peugeot 2008 Crossway

2008 Crossway

O motor 1.2 PureTech do 208, considerado o carro mais econômico do Brasil, segundo o Inmetro, oferece bom torque, respostas rápidas e muita eficiência. Já o SUV 2008 pode ser equipado com motor 1.6 Flex ou 1.6 THP turbo, de 177 cv.

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

Tanto o 2008 quanto o 208 podem ser adquiridos por meio do programa Renova Peugeot, modalidade de venda apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, de 2016. Neste caso há três fases distintas: entrada flexível, parcelas fixas e recompra garantida com pagamento baseado em até 85% do valor do carro de acordo com a tabela FIPE.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Peugeot paga R$ 500 para quem não comprar o 208 e 2008