Peugeot RCZ recebe primeiras mudanças no visual

Cupê Peugeot RCZ reestilizado será uma das atrações da marca no Salão de Paris

Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

A Peugeot apresentou nesta terça-feira, 11, a primeira reestilização visual do cupê esportivo Peugeot RCZ que, como diversos outros modelos e lançamentos da marca do leão, será apresentado durante o Salão de Paris, que acontece nas próximas semanas.

Veja também: Peugeot mostrará conceito Onyx no Salão de Paris

O novo Peugeot RCZ traz mudanças profundas no conjunto frontal e pequenas alterações no interior.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

Na dianteira, o novo Peugeot RCZ adotou faróis redesenhados, nova grade e um para-choque com desenho mais futurístico, além de capô com novas linhas, tudo em sintonia com a nova identidade visual da Peugeot. Na traseira, as únicas mudanças foram aplicadas nas lanternas, que receberam máscara negra. As rodas de liga-leve também foram renovadas.

Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

Por dentro, o acabamento ficou um pouco mais aprimorado, principalmente se o modelo estiver equipado com o kit Couro Integral. Demais dados como a mecânica e equipamentos do novo Peugeot RCZ não foram revelados pela montadora francesa.

Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

 

Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

Trackbacks

  1. [...] Veja também: Peugeot RCZ recebe primeiras mudanças no visual [...]

  2. [...] Peugeot anunciou na última semana todos os detalhes e imagens da primeira reestilização do cupê RCZ (o primeiro e único automóvel da marca do leão a usar letras no nome em vez de números). Além [...]