Falávamos esses dias do projeto do Peugeot 408 e eis que a marca lança a linha 2009 do 407. O sedã e a perua receberam pequenas melhorias visuais quase imperceptíveis, mas a maior novidade estará sob o capô, o motor 2.0 Flex.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Trata-se do mesmo propulsor que equipa diversos modelos da Peugeot e da Citroën, como o 307, Picasso, C4 e C5, além do 407. Sabia-se que ele virá nos modelos mais baratos, porém, a notícia oficial que equipará o 407 também abre uma possibilidade até então inexistente no Brasil. O Peugeot será o primeiro modelo de grande porte a ter motor bicombustível. Claro, o novo Citroën C5 também entrará na dança, mas, sem dúvida, é uma carta na manga do grupo PSA.

Coincidência ou não, a Peugeot está oferecendo o 407 com preço promocional de R$ 87 500, um desconto de mais de R$ 10 000. Com isso, o modelo rivaliza com Fusion, Jetta, Corolla e Civic, apenas para citar alguns. Ou é para acabar com o estoque do 2.0 a gasolina ou já é uma estratégia para dar visibilidade ao modelo. Beleza não lhe falta.