Renault Captur brasileiro?

Renault Captur brasileiro?

A Renault está prestes a ingressar no segmento de picapes no mercado brasileiro. De acordo com uma publicação do site Automotive Business, que teve acesso ao planejamento da montadora francesa com alguns de seus fornecedores, o novo utilitário da marca fará sua estreia na rede de concessionárias no segundo semestre deste ano, como parte do investimento de R$ 500 milhões anunciado recentemente pela empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E, como já era cogitado anteriormente, a nova picape da Renault será baseada no Duster. Antes a Renault planejava um “Logan com caçamba” para os brasileiros, mas o modelo foi negado por consumidores em pesquisa e clínicas. A picape seguirá a linha do Duster, com maior robustez que uma picape derivada de um modelo de menor porte. Por isso, o veículo deverá se posicionar um pouco acima das veteranas Saveiro e Strada.

Além disso, a Renault prepara a chegada do Captur para o primeiro semestre de 2015. O novo modelo, diferente da versão oferecida na Europa que é construída a partir da base da quarta geração do Clio, usará a mesma plataforma do Duster, o que dará dimensões maiores, mas, por outro lado, seu conteúdo tecnológico deverá ser inferior. Essa estratégia foi adotada pela marca para facilitar a produção do Captur na fábrica de São José dos Pinhais (PR), além de diminuir os custos de produção.