Jeff Gordon faz pegadinha com vendedor de carros

Jeff Gordon faz pegadinha com vendedor de carros

Em um comercial da Pepsi, o piloto da Nascar Jeff Gordon coloca um disfarce com barba e rugas e vai para uma loja de carros para um “test drive” em um Chevrolet Camaro 2009, só que o vendedor de carros nem imagina. Ele se mostra um motorista medíocre no início, dizendo que ele nunca dirigiu um carro com tanta potência, mas uma vez que ele fica no banco do motorista, ai o piloto volta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No começo, o vendedor diz para Gordon maneirar um pouco, mas como ele continua, o vendedor começa a xingar e gritando por sua vida. Em um ponto, ele diz, “Você é um idiota, eu vou te matar.” Gordon capta tudo a partir de um par de óculos com uma câmera acoplada e uma latinha no painel.

Veja também: Novo Prisma 2013 tem preços a partir de R$ 34.990

Ao final do passeio, o vendedor está pronto para chamar a polícia antes de Gordon revela que tudo era apenas uma brincadeira. Muito bom!!!!

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.