Polaris Ranger 570

Polaris Ranger 570

A Polaris anunciou recentemente a chegada do novo Ranger 570, que chega para disputar no mercado de utilitários off-road no Brasil. O novo modelo substitui o Ranger 500 EFI e, de acordo com a marca, oferece uma série de novidades, como visual repaginado, interior com mais espaço e mais conforto para motorista e passageiros, nova motorização e novidades na suspensão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Polaris Ranger 570 é equipado com o motor ProStar 570 EFI, “desenvolvido para otimizar o consumo e a potência do veículo, sem perda da performance”, que traz o sistema de gestão eletrônica (EMS), com capacidade para entregar até 44 cavalos de potência. Junto a ele está a transmissão automática PVT e o sistema de tração AWD sob demaada.

No conjunto de suspensão, o Polaris Ranger 570 traz sistema MacPherson com curso de 22,9 cm na dianteira, e independente com curso de 25,4 cm na traseira. Por conta disso, o modelo traz melhorias na capacidade de transposição de obstáculos.

Polaris Ranger 570

Polaris Ranger 570

O nível da eficiência de reboque também melhorou e está maior em 20% em comparação com seu antecessor, passando de 567 kg para 680,4 kg. A altura do entre-eixos também mudou e agora é de 185,4 cm. Já a elevação livre do solo se manteve em 25,4 cm.

Nos outros destaques, o Polaris Ranger 570 exibe faróis com 55 W de potência, painel com display centralizado, volante com regulagem de altura, porta-objetos central com 20% a mais de capacidade e um total de 46 litros de armazenagem de objetos (somando o porta-luvas e embaixo do assento).

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

A cabine do utilitário oferece ainda o sistema PRO-FIT de integração de acessórios de cabine, que permite a montagem e desmontagem de acessórios.

As primeiras unidades do novo Ranger 570 já estão disponíveis em todas as concessionárias Polaris do país. O preço sugerido do modelo é de R$ 44.990.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Polaris Ranger 570 estreia por R$ 44.990