Volkswagen Polo Bluemotion Concept

Volkswagen Polo Bluemotion Concept

Além de renovar por completo o Polo, a Volkswagen apresentou o que ela chama de o “cinco lugares” mais econômico do mundo. Trata-se do Polo Bluemotion Concept, uma versão ainda experimental movida a diesel que consegue rodar 30 km com apenas um litro desse combustível.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo passará a ser vendido na Europa em fevereiro de 2010 e, além da economia, também emite pouquissíma poluição – apenas 87 g por km rodado. O motor é um 1.2 TDI de 75 cv com sistema KERS, que aproveita a energia da frenagem, como ocorrerá na Fórmula 1 este ano.

E tem mais: um sistema Liga/desliga mantém o motor em funcionamento apenas quando necessário. Por exemplo, você freia o carro num semáforo e um aviso acenderá no painel informando que o motor está desligado momentaneamente.

Que triste que agora que o Polo mudou, a geração anterior ganha versão Bluemotion feita aqui.