O novo Fiesta em Los Angeles: de passagem para o Brasil

O novo Fiesta em Los Angeles: de passagem para o Brasil

O Salão de Los Angeles deste ano poderia ser uma espécie de preview do Salão do Automóvel de São Paulo. Parece exagero, mas pelo menos oito modelos que apareceram lá pela primeira vez estão com passagem marcada para o Brasil, quase metade é coreana cujos carros têm chegado ao nosso mercado de forma muito rápida. Confira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

BMW Série 5 Gran Turismo

BMW Série 5 Gran Turismo

BMW Série 5 Gran Turismo

Quando revelou o novo Z4 no Brasil, o presidente da empresa no país, Henning Dornbusch, disse que o Série 5 Gran Turismo seria uma importação pouco provável, mas algo mudou e agora até mesmo a versão meio perua, meio cupê do modelo deverá ser vendida aqui.

BMW X1

BMW X1

BMW X1

O crossover foi mostrado para os jornalistas brasileiros antes de ser revelado em Frankfurt, para mostrar como nosso mercado ficou importante para a BMW. A previsão é que ele chegue aqui no começo de 2010 para enfrentar o bem sucedido XC60, da Volvo.

Chevrolet Cruze (foto: BenzInsider.com)

Chevrolet Cruze (foto: BenzInsider.com)

Chevrolet Cruze

O sedã de origem coreana chegou aos Estados Unidos finalmente. Será produzido no ano que vem por lá e agora a Chevrolet deve descer o continente para lançá-lo em nossa região. Fabricado no México ou no Brasil (hoje a hipótese mais forte), o Cruze deve ter uma versão hatch também e tomará o lugar do Vectra com sobras.

Ford Fiesta (foto: BenzInsider.com)

Ford Fiesta (foto: BenzInsider.com)

Ford Fiesta

Antes de sua chegada, teremos o atual Fiesta remodelado no estilo “Figo”, o facelift revelado na Índia. Mas a vinda do belo e ousado Fiesta “Verve” deve ocorrer dentro de dois anos. E o visual será esse mostrado em Los Angeles. Frente mais agressiva e visual diferente para as versões sedã e hatch. Resta saber quais serão produzidos em Camaçari.

Hyundai Tucson iX 2010

Hyundai Tucson iX 2010

Hyundai ix35

O novo Tucson virá para o Brasil no 1º trimestre e deve ocupar uma faixa do mercado onde está hoje o Captiva e o CR-V. O atual Tucson será nacional no começo do ano e pode ter o preço levemente reduzido. Quem disse que o ix35 tomará o lugar do Santa Fe viajou. Este também terá novidades, mas é um carro de outra categoria.

Hyundai Sonata (foto: BenzInsider.com)

Hyundai Sonata (foto: BenzInsider.com)

Hyundai Sonata

O esguio sedã estreará no país, mas o que a Hyundai fará com o Azera é um mistério. O Sonata é mais atraente e um pouco menor que este e pode roubar os clientes do Azera no Brasil mesmo  com o visual retocado que ele acaba de ganhar.

Kia Sorento

Kia Sorento

Kia Sorento

O novo Sorento, agora um crossover, será importado da nova fábrica da Kia nos Estados Unidos e chegará aqui em junho de 2010, juntamente com o ainda inédito Sportage de nova geração. Só resta saber se o preço será competitivo, se bem que com o dólar lá embaixo isso não é absurdo.

Volvo S60 2011

Volvo S60 2011

Volvo S60

O novo sedã sueco virá para cá dentro de um ano ou menos. Ele sempre foi um carro com demanda no Brasil, claro, para os padrões da Volvo. Como o XC60 anda agradando, não é difícil que seu irmão sedã faça sucesso. Espera-se que até lá a situação da marca esteja definida.

Fotos: divulgação e BenzInsider.com