Porsche 911 número 1 milhão

Porsche 911 número 1 milhão

Um dos carros mais icônicos disponíveis no mercado, o Porsche 911 acaba de alcançar a marca de um milhão de exemplares fabricados. O exemplar comemorativo do bólido saiu da linha de produção da unidade de Zuffenhausen, na Alemanha; que inclusive é responsável pela fabricação do veículo desde seu lançamento no mercado, há 54 anos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A unidade número 1 milhão do Porsche 911 vai realizar uma turnê pela Alemanha, China, Escócia e Estados Unidos; e, após isso, será mostrada aos visitantes do Porsche Museum. O modelo tem carroceria pintada na cor Irish Green; badges na cor ouro; rodas de liga-leve estilo Fuchs de 20 polegadas; capa dos retrovisores em alumínio; interior com acabamento em couro e tecido xadrez e detalhes em madeira.

Este modelo é um Carrera S, dotado de um motor 3.0 litros biturbo de seis cilindros; que consegue desenvolver 416 cavalos de potência. O bólido é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atingir velocidade máxima de 307 km/h. Para efeito de comparação, a primeira geração do 911 usava um motor 2.0 litros de 130 cv e conseguia alcançar máxima de 210 km/h.

Porsche 911 número 1 milhão

Porsche 911 número 1 milhão

“Há 54 anos, consegui fazer minhas primeiras viagens pela Grossglockner High Alpine Road com o meu pai”, disse o presidente do conselho fiscal da Porsche, Wolfgang Porsche. “A sensação de estar em um 911 é tão agradável agora como era antes. Isso é porque o 911 tem assegurado que os valores fundamentais da nossa marca são tão visionários hoje como no primeiro Porsche 356/1 de 1948”.

Segundo a Porsche, mais de 70% dos 911 fabricados ao longo destas mais de cinco décadas estão em boas condições e prontos para ser conduzidos. Isso é possível graças à qualidade “lendária” do carro, ainda conforme o divulgado da empresa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Porsche 911 alcança 1 milhão de unidades fabricadas