Porsche 911 GT3 Touring Package

Porsche 911 GT3 Touring Package

O Porsche 911 GT3 Touring Package é mais nova criação da Porsche para os amantes da mais pura condução. Fazendo sua estreia no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2017. É uma versão da famosa GT3 com tração traseira, que incorpora como uma grande estrela uma caixa de velocidades manual de 6 marchas e elimina o gigantesco spoiler traseiro para dar lugar a um spoiler de altura variável e muito mais discreto. Apesar de ter um exterior mais discreto, o GT3 Touring Package ainda possui 507 cv de potência que é despejado no eixo traseiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Porsche está, felizmente, pensando duas vezes em eliminar os câmbios manuais de seus modelos mais esportivos e especificamente na sua linha do 911. Primeiro veio o Porsche 911 R, com motor aspirado e transmissão manual. Imagine quem comprou um e pensou que tinham em suas mãos o último modelo manual.

Talvez o melhor resumo do Porsche 911 GT3 Touring Package possa ser uma versão mais discreta do GT3 em que toda a configuração mecânica, exceto o câmbio manual, e elimina o aerofólio anabolizado para dar lugar a uma traseira mais convencional e discreta.

Porsche 911 GT3 Touring Package

Porsche 911 GT3 Touring Package

O Porsche 911 GT3 Touring Package possui o tradicional motor boxer aspirado de 6 cilindros 4.0 litros de 507 cv de potência, com um torque máximo de 46,9 kgfm, o que possibilita uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 316 km/h. O corte do motor é com 9.000 rpm!

As opções usuais para o GT3 também estão disponíveis para esta versão especial (assentos, equipamentos de áudio, freios de carbono, cores, etc.).

Porsche 911 GT3 Touring Package

Porsche 911 GT3 Touring Package

O preço da versão do Pacote de Turismo é o mesmo que o GT3, na verdade, a única coisa que muda no exterior é a asa traseira. Precisamente o spoiler, semelhante ao da Carrera, inclui uma pequena adição na borda externa na mesma cor do corpo, bem como um pequeno logotipo “GT3 Touring”. As bordas das janelas de prata, as escapes e outras adições mínimas identificam esta versão.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Finalmente, este GT3 muito especial também vem de série com o Porsche Track Precision App, um aplicativo que permite gravar e transmitir aos dados de pilotagem para o smartphone.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Porsche 911 GT3 Touring Package, para os tradicionalistas