Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

A Porsche Exclusive, divisão de personalização dos automóveis da fabricante alemã, anunciou recentemente a chegada do pacote de desempenho Aerokit para os modelos Porsche 911 Turbo e Porsche 911 Turbo S, que inclui diversos itens diferenciados para melhorar ainda mais a aerodinâmica e também contribuir para a estética do superesportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Aerokit do automóvel inclui um novo painel do spoiler dianteiro, tampa traseira completamente redesenhada com borda lateral fixa e aletas laterais e asa traseira retrátil com ângulo de ataque ajustável.

Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

De acordo com a Porsche, o Aerokit Turbo do 911 foi desenvolvido com abrangentes provas em túnel de vento e testes no circuito de corridas do Centro de Desenvolvimento da Porsche em Weissach, na Alemanha. Uma das metas era melhorar a dinâmica de direção ao aumentar ainda mais a força vertical descendente, enquanto o coeficiente de arrasto do modelo convencional era mantido.

Com isso, houve uma integração perfeita entre o Aerokit com otimização de fluxo no conceito geral harmoniosamente equilibrado do Porsche 911 Turbo.

Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

Um exemplo são os componentes aerodinâmicos do kit, que geram ainda mais força vertical descendente nos eixos dianteiro e traseiro, o que melhora a estabilidade de direção, particularmente em altas velocidades. Isso aumentou em 17 kg a força vertical descendente total gerada pela aerodinâmica adaptável do Porsche 911 Turbo a 300 km/h, sendo agora 26 kg no modo “Speed”, e um aumento de 18 kg, sendo agora 150 kg no ajuste “Performance”.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O Aerokit Turbo do modelo está disponível em duas versões, na cor da carroceria ou em preto alto brilho. Além dos acessórios do Aerokit, as saias laterais e saia traseira que vêm de fábrica também são pintadas. Na versão na cor preta, as aletas de admissão de ar na tampa traseira também são pintadas em preto para combinar com a asa traseira retrátil.

Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

Porsche 911 Turbo com novo Aerokit

O novo kit já está disponível para o 911 em todos os mercados do mundo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Porsche 911 Turbo ganha novo Aerokit