Porsche Panamera GTS

Palco de muitos lançamentos, o Salão do Automóvel de Los Angeles foi o evento escolhido pela Porsche para apresentar o novo Panamera GTS. Derivada da variante 4S do cupê de quatro portas, a versão esportiva se difere das demais versões do modelo principalmente pelo motor.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porsche Panamera GTS

Um bloco 4.8 litros V8 com 430 cavalos de potência (30 cv a mais em relação ao 4S) e torque de elevados 52 kgfm, associado a uma transmissão PDK com sete marchas e dupla embreagem, leva o Porsche Panamera GTS de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e alcança velocidade máxima de 280 km/h.

Porsche Panamera GTS

De série, o modelo é equipado com o pacote “Sport Chrono”, que agrega bancos esportivos, acabamento em couro Alcântara no interior, volante SportDesign e rodas de 18 polegadas. A suspensão do modelo é a ar do tipo adaptável com controle pelo sistema Porsche Active Suspension Management.

Porsche Panamera GTS

As vendas do modelo começam em fevereiro de 2012, com preço de 116.716 euros (cerca de R$ 280.470).