Primeira unidade do Boxster a sair de Osnabruck

Primeira unidade do Boxster a sair de Osnabruck

A Porsche iniciou nesta última quarta-feira, 19, a produção da nova geração do Porsche Boxster na fábrica da Volkswagen em Osnabruck, na Alemanha, já que a unidade de Zuffenhausen, que também fabrica o 911, não estava conseguindo a demanda. Antes disso, o modelo saia da unidade de Valmet, na Finlândia. Além do Boxster, a fábrica alemã produz a versão conversível do hatch Golf desde o começo deste ano, tem capacidade para montar até 100 mil carros e emprega 1.800 trabalhadores.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Porsche apresenta nova geração do 911 Carrera 4 e Carrera 4S

Apesar da mudança da linha de produção, o Porsche Boxster continuará com a mesma qualidade dos exemplares fabricados na unidade fabril finlandesa. ”A principal causa que nos levou a tomar essa decisão foi a experiência muito positiva com os profissionais da Volkswagen em Osnabruck”, disse Matthias Muller, chefe da Porsche. A primeira unidade do esportivo conversível a deixar Osnabruck foi na versão S, pintada na cor vermelha e com teto com acabamento em preto, encomendada por um cliente da Baviera.