Porsche Cayenne GTS

Porsche Cayenne GTS

O Porsche Cayenne GTS acompanhou as mudanças do restante da gama e já está na linha 2015. Responsável por 11% das vendas do utilitário-esportivo, a versão “apimentada” conta com novas entradas de ar, pacote Sport Design com soleiras laterais e extensões do arco da roda, spoiler de teto, rodas aro 20 com design RS Spyder, portas dianteiras com o nome da variante em destaque, entre outros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por dentro, o modelo dispõe de bancos esportivos com acabamento em couro/Alcântara e oito modos de ajuste elétrico, encostos de cabeça com a sigla GTS, acabamento interno nas cores vermelho carmin ou prata ródio como opcional e costura decorativa e cintos de segurança em cor contrastante.

Porsche Cayenne GTS

Porsche Cayenne GTS

Já na motorização, o Porsche Cayenne GTS 2015 deixou de lado o motor V8 aspirado e agora conta com um V6 biturbo de 3.6 litros, o mesmo do Cayenne S, mas com um aumento de potência de 20 cv, agora com 440 cv, e 8,7 kgfm de torque, chegando a 61,2 kgfm, Segundo a marca, o carro vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos ou 5,1 s com o pacote Sport Chrono opcional, ou seja, 0,5 e 0,6 s a menos que o anterior. A velocidade máxima é de 262 km/h.

A suspensão do Porsche Cayenne GTS 2015 foi rebaixada em 24 milímetros, sendo ele rebaixado em 20 mm com a suspensão a ar opcional. Nos equipamentos, há suspensão ativa da Porsche (Porsche Active Suspension Management, PASM) com ajuste esportivo, freios a disco de 390 mm na dianteira e 358 mm na traseira com pinças em vermelho, lanternas de LED, faróis bi-xenon, entre outros.

Porsche Cayenne de entrada

Porsche Cayenne de entrada

Nova versão de entrada

Outra novidade do Porsche Cayenne 2015 é uma nova versão de entrada, com o motor 3.6 V6 aspirado de até 300 cv, capaz de ir de  0 a 100 km/h em 7,7 segundos, ou em 7,6 segundos com o pacote Sport Chrono opcional, com máxima de 230 km/h. O conjunto dispõe de câmbio Tiptronic S de oito marchas e função Auto Stop/Start. Segundo a montadora, a variante tem consumo de 10,8 km/l e emite 215 g/km de CO2.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Entre os itens de série, há  faróis principais de bi-xenon com luzes diurnas de LED de quatro pontos, volante multifuncional com alavancas e abertura automática da tampa do porta-malas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Porsche Cayenne GTS 2015 traz motor de 440 cv