Porsche Cayenne Platinum Edition

Porsche Cayenne Platinum Edition

A Porsche acaba de anunciar uma nova série especial para a linha do Cayenne no mercado brasileiro. Batizada de Platinum Edition, a nova versão exclusiva se diferencia dos demais modelos da linha por adereços estéticos na parte exterior e novos detalhes no acabamento interno. O Porsche Cayenne Platinum Edition 2018 parte de R$ 389 mil, podendo chegar a R$ 420 mil no modelo híbrido.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Cayenne é o segundo carro mais vendido da Porsche no mundo e no Brasil. A Platinum Edition vem para trazer ainda mais exclusividade a um produto já consolidado entre o SUVs premium. Estou seguro que nossos clientes irão se surpreender”; disse o diretor de vendas da Porsche Brasil, Werner Schaal.

Do lado de fora, os diferencias ficam por conta dos vidros traseiros escurecidos; detalhes em preto brilhante e rodas de liga-leve de 20 polegadas estilo RS Spyder com pintura na cor prata no Cayenne V6 ou de 21 polegadas estilo Sport Edition no Cayenne S E-Hybrid.

Porsche Cayenne Platinum Edition

Porsche Cayenne Platinum Edition

Pulando para o lado de dentro, há soleiras de porta com o logotipo “Platinum” no Cayenne V6 e iluminada com “Cayenne S” no Cayenne S E-Hybrid; escudo da Porsche estampado nos encostos de cabeça dianteiros; bancos com parte central revestida em Alcântara; sistema de som premium da marca Bose e relógio analógico no painel.

Na motorização, o Porsche Cayenne Platinum Edition 2018 oferece um 3.6 V6 a gasolina de 300 cv e 40,8 kgfm; com transmissão automática Tiptronic S de oito velocidades e tração nas quatro rodas. Com este conjunto mecânico, o crossover premium consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e atinge velocidade máxima de 230 km/h.

O Porsche Cayenne Platinum Edition 2018 na configuração S E-Hybrid, por sua vez, é dotado de um 3.0 V6 e outro elétrico, que rendem 416 cv e 60,2 kgfm; também com câmbio de oito marchas e tração integral. Este modelo vai de 0 a 100 km/h em 5,9 s e alcança velocidade máxima de 243 km/h.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Porsche Cayenne Platinum Edition chega ao Brasil