Porsche Cayenne Turbo S 2015

Porsche Cayenne Turbo S 2015

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial dos modelos da Porsche no mercado brasileiro, já oferece o novo Porsche Cayenne Turbo S. A versão topo de linha do SUV alemão tem preço sugerido de nada mais, nada menos que R$ 969 mil, e estará disponível apenas sob encomenda. De acordo com a empresa, as primeiras unidades do novo modelo serão entregues aos compradores brasileiros a partir de abril.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Porsche Cayenne Turbo S é equipado com um motor V8 biturbo de 570 cavalos de potência, o que representa um aumento de 50 cv em comparação com a versão Turbo ou 20 cv a mais que o modelo Turbo S da geração anterior. O torque é de 81,5 kgfm. O carro é dotado de um novo conceito de turbocompressores integrados aos coletores de escape.

Porsche Cayenne Turbo S 2015

Porsche Cayenne Turbo S 2015

Segundo dados da Porsche, o Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 284 km/h. O modelo foi capaz de completar uma volta no Circuito de Nürburgring em apenas 7 minutos e 59 segundos.

Entre os diferenciais, o Porsche Cayenne Turbo S oferece rodas de 21 polegadas diferenciadas (as mesmas do 911 Turbo) com bordas em preto, faróis de LED com sistema de iluminação dinâmica (Porsche Dynamic Light System Plus), acabamento interno em couro, logotipo da marca em alto relevo nos encostos de cabeça, detalhes em fibra de carbono e sistema de escape esportivo.

Porsche Cayenne Turbo S 2015

Porsche Cayenne Turbo S 2015

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Há ainda freios de cerâmica (Porsche Composite Ceramic Brakes) com discos dianteiros de 420 mm e traseiros de 370 mm, controle dinâmico de chassi (Porsche Dynamic Chassis Control), gerenciamento de tração (Porsche Traction Management) e sistema de vetorização de torque (Porsche Torque Vectoring Plus), que são capazes de reduzir de maneira pró-ativa a inclinação nas curvas, contribuindo para uma maior precisão de comportamento dinâmico.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Porsche Cayenne Turbo S chega por R$ 969 mil