Porsche Cayman GT4 aparece no jogo Real Racing 3

Porsche Cayman GT4 aparece no jogo Real Racing 3

Como a maioria de vocês, eu gosto de jogos de corrida, até estamos contando a história deles aqui. Para o dia a dia, jogo no iPad o Real Racing 3, que está disponível para IOS e Android. Se você não conhece o jogo saiba que ele tem 105 carros e 12 pistas, incluindo Le Mans.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ontem na atualização que teria novas competições e carros, apareceu o um teaser para o ainda inédito Porsche Cayman GT4 2017, em uma ação inédita de mostrar um carro pela primeira vez no mobile.

Enquanto a imagem em si não é muito reveladora, mostrando uma parte da dianteira do carro, a descrição que vem com ele sugere que a Porsche vai usar o jogo para desvendar o Porsche Cayman GT4, permitindo no Real Racing 3 para fazer sua primeira aparição. “Participar do lançamento de um impressionante novo carro esporte. Tome-o em uma excursão pela imprensa global, em seguida, ter um casa!” diz a atualização, insinuando o Cayman GT4 poderá em breve ser jogado no RR3. A parte “ter uma casa”, obviamente, refere-se a ter a chance de ganhar uma versão virtual do carro de graça depois de completar uma série de eventos no jogo.

Porsche Cayman GT4 aparece no jogo Real Racing 3

Porsche Cayman GT4 aparece no jogo Real Racing 3

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Infelizmente, não há nenhuma palavra oficial sobre quando será revelação, mas a julgar pelas atualizações anteriores da EA para o RR3, espero que comece no próximo mês. Quanto ao carro real, que poderia aparecer em simultâneo com o Real Racing 3, possivelmente será no Salão do Automóvel de Chicago, em poucas semanas, ou mais tarde, no Salão Automóvel de Genebra, em março.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Porsche Cayman GT4 aparece no jogo Real Racing 3