Projeção do futuro Porsche Cajun

Nomeado até o momento de Cajun, o futuro SUV da Porsche teve sua produção anunciada nesta última terça-feira (18). O primo do Audi Q5 será produzido na fábrica de Leipzing, na Alemanha, com um investimento de 500 milhões de euros, aproximadamente 1,2 bilhão de reais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O local onde será fabricado o Porsche Cajun tem 17 hectares e deverá gerar cerca de mil postos de trabalho. De acordo com a fabricante alemã, o irmão menor do Cayenne deverá chegar ao mercado europeu no final de 2013 e “brigar” com o BMW X3, Mercedes GLK e Range Rover Evoque.

Do Q5 virão a plataforma e motores, como o 3.0 litros TDI a diesel, que deverá gerar mais de 300 cv, e outros dois a gasolina: 2.0 TFSi de 220 cv e 3.0 V6 de 300 cv.