Porsche 911 Carrera S 2012

Sete meses após ter sido apresentado mundialmente no Salão de Frankfurt, a novíssima geração do Porsche 911 já é realidade dos (endinheirados) consumidores brasileiros. A Stuttgart Sportscar, importadora oficial da marca alemã no Brasil, traz ao mercado nacional o novo superesportivo na versão Carrera S, cupê ou conversível, com um preço sugerido de R$ 639 mil e R$ 699 mil, respectivamente. O modelo Carrera estará disponível a partir do segundo semestre deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tanto o cupê como o conversível vêm equipados com um propulsor 3.8 litros Boxer, a gasolina, com seis cilindros opostos e injeção direta de combustível, capaz de produzir 400 cv de potência a 7.400 giros e um torque bruto de 44,8 kgfm a 5.600 rpm. Junto ao motor há uma transmissão PDK, de sete marchas e dupla embreagem, que faz o carro sair da inércia e atingir os 100 km/h em apenas 4,3 segundos, e atinge 302 km/h de velocidade máxima. O câmbio manual de seis velocidades só será oferecido por encomenda.

Porsche 911 Carrera S 2012

A importadora da Porsche estima vendas de 50 unidades ao ano do Carrera S e apenas 15 exemplares do Carrera S conversível.