Porsche 911 Carrera S Cabriolet

Alguns meses após ter sido lançado nas versões “tradicionais”, a sétima geração do 911 na versão conversível foi revelada nesta terça-feira (22) pela Porsche. Sem muitas alterações no visual e com as mesmas opções de motorização do modelo com capota fixa, o bólido alemão conversível traz teto em lona retrátil com acionamento eletro-mecânico.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porsche 911 Carrera S Cabriolet

Com previsão para ser lançado na Alemanha em março de 2012, o novo Porsche 911 Cabriolet traz em sua versão mais “básica” um propulsor 3.4 litros Boxer a gasolina que entrega 350 cavalos de potência, o mesmo que equipa o 911 Carrera convencional.

A topo de linha, por sua vez, traz um motor 3.8 litros boxer que entrega 400 cv e 44,8 kgfm de torque. Ambos os motores podem ser associados ao câmbio manual de sete marchas ou ao automatizado PKD de dupla embreagem, os dois com sete velocidades.

Na Alemanha o 911 Cabriolet deverá ser lançado em março do próximo ano com preço de 100.532 euros, cerca de R$ 245.260 (sem incluir os impostos). Nos EUA o modelo chegará logo em seguida, enquanto no Brasil seu lançamento é aguardado para meados do segundo semestre de 2012.

[nggallery id=89]